TRYP Iguatemi prepara menu especial para o Dia das Mães



Nada mais gratificante do que reunir a família para comemorar o Dia das Mães. E se a ideia é não ter trabalho no dia das homenageadas, uma ótima opção é o charmoso restaurante Segóvia, instalado no moderno hotel TRYP Iguatemi, administrado pela rede Meliá Hotels International. O chef Acácio Santiago, responsável pelo restaurante, preparou um cardápio de dar água na boca para o próximo dia 11 de maio.

Confira o menu e cuide dos detalhes do Dia daquela mulher que sempre cuidou de você com muito amor e que merece comemorar o seu dia em grande estilo.


Menu Almoço Dia das Mães

Entradas
Salada Caprese com Mix de Folhas Nobres ao Pesto de Nozes
ou
Carpaccio de Salmão


Pratos Principais
Badejo com Camarão Grelhado e Batata Dauphinoise ao Molho Vinagrete Margot ou
Medalhão de Filet Mignon com Risoto de Alcachofra


Sobremesas
Brownie com Sorvete de Creme
ou
Crepe Suzette com Frutas Flambadas


Vinhos
                                                                                                  Uma Taça de Vinho Las Moras ou Salton Brut


Bebidas
Um Refrigerante ou Suco Natural ou Água Mineral


Onde: Restaurante Segóvia / TRYP Iguatemi – Rua Iguatemi, 150 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Quando: 11 de maio/2014 a partir das 12h.

Quanto
: R$ 75 por pessoa. (Incluso Uma entrada, um prato principal, uma sobremesa, uma taça de vinho, um refrigerante ou um suco natural ou uma água mineral).

Crianças até 4 anos são cortesia -  de 5 a 10 anos possuem 50% de desconto.

Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência.
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners.
Não aceita cheques.
Estacionamento: R$ 18 para o período de 6 horas.
Informações e reservas: (11) 3704-5100  ou reservas.iguatemi@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP Iguatemi
O TRYP Iguatemi oferece serviços personalizados do mais alto nível, como spa com diversos tipos de massagens, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend. Situado perto das Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, o hotel possui fácil acesso aos melhores bares, teatros e shoppings centers badalados de São Paulo.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotéis. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International segue crescendo no Brasil, um dos mercados emergentes mais importantes em sua estratégia de internacionalização, onde já administra 15 hotéis localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham.

A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.
Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

Comentários