Terceiro dia do CONATOUR será dedicado ao profissional de eventos


O Congresso Nacional de Turismo - CONATOUR - dedica o seu terceiro dia de Congresso aos Profissionais de Eventos, uma forma de homenagear a categoria pelo seu dia, comemorado hoje, 30 de abril. Para isso, foram escolhidos 6 conferencistas membros da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, com vasta experiência na área para abordar temas atuais e importantes do setor de Turismo. Confira a programação de hoje:
  • 10h - Sergio Pasqualin, Diretor Superintendente do Expocenter Norte, Presidente da Acadêmia de Eventos e Turismo - cadeira 30. Tema: Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Centros de Convenções e Pavilhões.
  • 13h - Raimundo Perez, Consultor de Marketing e Turismo, Integrante da Academia de Eventos e Turismo - cadeira 19. Tema: Gestão e Estratégias frente aos Novos Desafios do Mercado.
  • 15h - Ibrahim Georges Tahtouh, Diretor do Conselho de viagens de Incentivo da AMPRO, Integrante da Academia de Eventos e Turismo - cadeira 16. Tema: O Segmento de Viagens de Incentivo no Brasil.
  • 18h - Anita Pires, Presidente da Associação Brasileira de Empresas e Eventos - ABEOC Brasil, Integrante da Academia de Eventos e Turismo - cadeira 33. Tema: Panorama do setor de eventos e negócios no Brasil.
  • 20h - Mario Beni, Professor Títular da ECA-USP (aposentado), Integrante da Academia de Eventos e Turismo - cadeira 06. Tema: Globalização no Turismo - Realidade e Tendências na área.
  • 22h - Armando Campos de Mello, Presidente Executivo da UBRAFE e Diretor Superintendente do SindiProm, Integrante da Academia de Eventos e Turismo - cadeira 11. Tema: Panorama das Feiras Brasileiras.
O Congresso Nacional de Turismo está em seus terceiro dia, mas ainda temos 24 conferências para acontecer. Os interessados podem se inscrever no site www.conatour.com.br e acompanhar as próximas palestras on-line.
Para quem não conseguir assistir as conferências de forma gratuita durante a programação regular do evento, será disponibilizada a opção de aquisição do conteúdo ilimitado de todas as palestras, por meio de um acesso especial. O valor será divulgado oportunamente aos inscritos.
Até o momento, cerca de 3 mil pessoas estão inscritas no evento, um número relevante em quantidade e abrangência geográfica. Ao final do Congresso, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas fornecidos pela parceria entre o CONATOUR e a A Castelli Escola Superior de Hotelaria.
SERVIÇO
EVENTO: CONATOUR - CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO
DATA: 28, 29, 30 DE ABRIL E 1,2, 3 DE MAIO
LOCAL: ON-LINE
INVESTIMENTO: GRATUITO
INSCRIÇÕES: www.conatour.com.br

Comentários