TAM Viagens fecha parceria com a Star Wars Run



 
Operadora é a patrocinadora oficial do evento neste final de semana


 
 A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, acaba de fechar uma grande parceria com a Stars Wars Run.  Com essa iniciativa, a operadora reforça seu posicionamento no segmento de corrida e se aproxima dos clientes praticantes dessa modalidade.
O primeiro evento em que a  TAM Viagens participa como a patrocinadora oficial é a STAR WARS RUN, que acontece no próximo domingo, dia 4 de maio,  e irá reunir milhares de fãs e admiradores da saga em São Paulo. A concentração para a competição será realizada ao lado do Memorial da América Latina, às 22 horas do dia 03 de maio (sábado) e a largada será às 00h01 do dia 04 (domingo).  Este evento será marcado pelo início das comemorações do Dia Mundial Star Wars "May the 4th Be with You" no Brasil.

Durante a disputa, haverá uma série de intervenções, inspiradas na saga, como a projeção de vídeos e painéis temáticos relacionados aos filmes. Além disso, o grande vencedor ganhará uma viagem oferecida pela TAM Viagens para o Star Wars Weekend em Orlando e um ano de cinema grátis*. Já o segundo e o terceiro lugar ganham kits especiais.

Todas as opções de destinos e pacotes TAM Viagens podem ser consultadas em qualquer loja da rede de franquias da TAM Viagens, no Brasil, por meio do site
www.tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento, que atende pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo) ou 0300 777 2000 (demais localidades).

*Um ano de cinema: o prêmio é composto de 104 ingressos, que representam 52 sessões de cinema para o vencedor e seu acompanhante.
 
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
 LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 317 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em
www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Sobre a The Walt Disney Company Latin AmericaCom escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites
www.disney.com.br ou www.disneylatino.com

Sobre a Lucasfilm Ltd.
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é líder mundial em cinema, televisão e produção de entretenimento digital. Além da produção para cinema e televisão, as atividades da empresa incluem efeitos visuais e pós-produção de áudio, animação digital de última geração, software de entretenimento interativo e gestão das atividades globais de propaganda para as suas propriedades de entretenimento, incluindo as lendárias franquias de STAR WARS e INDIANA JONES. A Lucasfilm Ltd. está sediada no norte da Califórnia.
Lucasfilm, o logotipo Lucasfilm, STAR WARS e propriedades relacionadas são denominações comerciais e/ou marcas registradas de Lucasfilm Ltd. e/ou seus afiliados. TM & © 2013 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Todas as outras denominações comerciais e marcas registradas são propriedades de seus respectivos titulares.



Comentários