Passageiros da British Airways entram no clima brasileiro já no voo


Nos meses de maio e junho, a British Airways levará a seus passageiros o melhor da cultura brasileira. A companhia aérea irá incrementar as opções de entretenimento em suas aeronaves com o Brasil Music Exchange, programa de rádio apresentado pela editora de música Jody Gillett, uma apaixonada por MPB. Com uma hora de duração, o programa é produzido pela Folded Wing em parceria com Brasil Música & Artes e Apex-Brasil. Mesclando jazz, pop, rock, funk e dance, o line up conta com uma nova geração de músicos brasileiros como Karol Conka, Lulina, Os Nelsons e Meta Meta.

Além da seleção musical, durante o voo, os comissários brasileiros darão dicas sobre os lugares mais interessantes para serem visitados nos destinos. No Rio de Janeiro, por exemplo, as indicações vão de praia de Ipanema, rua do Lavradio, Rio Scenarium passando pela cidade de Niterói, um excelente local para curtir a vista espetacular do Rio de Janeiro e fugir do agito carioca.

Já em São Paulo, os pontos altos são restaurante e bar Skye, Vila Madalena, bairro famoso pela boemia e boa música e Paraty, cidade entre Rio e São Paulo, conhecida pela arquitetura colonial espetacular, praias e ilhas de beleza incomparável, fazendas de cana de açúcar e produção de cachaça, matéria prima das deliciosas caipirinhas, além de uma comida espetacular.

"Acreditamos que essa seleção vai animar os passageiros durante o voo para o Brasil. Durante a longa viagem, nada melhor do que entrar no clima do país curtindo a música, a cultura e a língua brasileira", diz Richard D' Cruze, gerente de entretenimento a bordo da British Airways.

Sobre a British Airways:
British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Com base em Londres Heathrow, aeroporto internacional mais movimentado do mundo, a British Airways opera atualmente com uma frota de mais de 270 aviões, voando para 155 cidades, em 75 países. Em 2012, a companhia aérea transportou mais de 37 milhões de clientes.
A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente. A empresa está investindo mais de 5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias para proporcionar uma experiência única no ar e no solo para seus clientes.
No Brasil, a companhia oferece voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Londres Heathrow.

Comentários