Informações aos passageiros pautam ações da ABEAR na temporada


Guia Voar Melhor foi alvo de ação com clientes em Viracopos e de campanha institucional

As mais novas peças da campanha institucional da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), atualmente em circulação nos voos de AVIANCA, AZUL, GOL e TAM, destacam as dicas e recomendações do Guia do Passageiro - Voar Melhor, lançado em fevereiro em versão digital. A publicação, desenvolvida com o objetivo de facilitar a viagem e aprimorar a experiência de voo, traz informações sobre documentos, procedimentos de embarque e desembarque, vacinas, transporte de animais domésticos, embarque prioritário, fuso horário e contatos úteis, entre outros.

Nesse mês as peças impressas inseridas nas revistas de bordo das companhias destacam, por meio de um infográfico divertido, as orientações e regras para o transporte de bagagens nos voos. Confira o anúncio em nosso site.

As campanhas institucionais contam ainda com vídeos de 30 segundos exibidos nas TVs das aeronaves. O mais recente deles conta sobre o lançamento do Guia do Passageiro e mostra a ação realizada pela ABEAR em 15 de abril, em homenagem ao Dia do Consumidor, no saguão de desembarque do aeroporto de Viracopos. Na ocasião a ABEAR presenteou 60 passageiros que aguardavam pela restituição de bagagens com brindes da associação e cópias impressas do Guia. A visualização desta ação está disponível no canal da Associação Brasileira das Empresas Aéreas no YouTube.

Com o crescimento do número de consumidores que optam pelo transporte aéreo e voam pela primeira vez, o guia Voar Melhor veio para ajudar com esclarecimentos que dão mais confiança aos passageiros. Também para os viajantes frequentes, serve como referência para esclarecer dúvidas quanto a temas específicos. A publicação fica sempre acessível para consulta e download no site da ABEAR.

Comentários