Congresso Nacional de Turismo divulga primeiros conferencistas confirmados

interessados participem das 36 palestras oferecidas por meio de uma sala virtual
Os professores doutores da Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Panosso, Ricardo Uvinha, Luiz Trigo e Mario Beni são os quatro primeiros confirmados no CONATOUR - Congresso Nacional de Turismo. Realizado pelo Grupo Gestour Brasil, o Congresso vai reunir 36 palestrante de peso para apresentar ideias sobre agenciamento de viagem, Copa 2014, meios de hospedagem, transporte turístico, redes hoteleiras, financiamento do turismo, turismo de aventura, imprensa especializada e muito mais.
Entre os dias 28 de abril e 3 de maio, as 6 palestras diárias vão acontecer às 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e 22h, com uma hora de duração cada. O evento é totalmente on-line e gratuito, destinado a empreendedores, empresários, profissionais da área, estudantes, governos, imprensa especializada e interessados nas tendências e ideias inovadoras para o desenvolvimento do setor.
Os interessados poderão participar ao vivo, enviando e recebendo som e imagem, através de uma sala virtual, que será disponibilizada para acesso via  computadores, tablets e smartphones, facilitando ainda mais a participação dos congressistas, que poderão acessar gratuitamente, em tempo real e de qualquer lugar, o conteúdo em debate.
Para quem não conseguir assistir as conferências de forma gratuita durante a programação regular do evento, será disponibilizada a opção de aquisição do conteúdo ilimitado de todas as palestras, por meio de um acesso especial. O valor será divulgado oportunamente aos inscritos.
Para ficar informado de todos os detalhes e garantir a participação no Congresso basta realizar a inscrição no site www.conatour.com.br. Ao final do evento, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas.
SERVIÇO
EVENTO: CONATOUR - CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO
DATA: 28, 29, 30 DE ABRIL E 1,2, 3 DE MAIO
LOCAL: ON-LINE
INVESTIMENTO: GRATUITO

Comentários