A TAM inova em produtos e serviços para que seus clientes tenham uma melhor experiência de viagem


Atendimento a bordo ainda mais personalizado com a criação de
uma posição entre os comissários
Assentos mais confortáveis na Business Class
serão 15% maiores do que os atuais
 
Os serviços da Primeira Classe deixarão de ser oferecidos
 A TAM Linhas Aéreas inova mais uma vez e oferecerá um atendimento a bordo ainda mais personalizado aos seus clientes, com a criação de uma nova posição entre os comissários. A partir de 1º de novembro, nos voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores, haverá um tripulante com a responsabilidade de ser o chefe do voo, cujo cargo será denominado "chefe de serviço a bordo". Este profissional circulará pelas diferentes classes para assegurar a consistência dos serviços oferecidos.
"Nossos esforços estão focados para que os nossos passageiros tenham uma experiência de viagem cada vez melhor, com serviços de qualidade e de forma consistente”, afirma Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines.
Outra melhoria será a oferta, nas aeronaves Boeing 777, de confortáveis assentos na Business Class, ideais para que os clientes possam descansar durante o voo. A poltrona, quando totalmente reclinada, terá 84 polegadas (213 cm), ou seja, será 15% maior do que a atual. Dessa forma, os passageiros viajarão para a América do Norte e Europa com mais conforto. A adaptação desses lugares será realizada gradualmente em todas as aeronaves desse modelo, com previsão de término até o fim do primeiro semestre de 2015.
Ainda em 1º de novembro, a TAM deixará de oferecer serviços de Primeira Classe em voos com destinos aos Estados Unidos, à Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália) e ao México. “Tomamos essa decisão para possibilitar o aprimoramento dos assentos na Business Class e do serviço oferecido a bordo para os passageiros, levando em consideração a ocupação média da Primeira Classe. Com essa mudança, conseguiremos oferecer um serviço mais aprimorado e para mais clientes, bem como um atendimento ainda melhor e mais personalizado”, complementa Cadier.
As passagens para esta classe de serviço não estarão mais disponíveis para venda a partir de hoje (30). Com essa mudança, a companhia passará a oferecer duas classes de serviços (Business Class e Classe Econômica) em voos para os seus 19 destinos internacionais.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 317 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
 
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários