Atendimento a bordo ainda mais personalizado com a criação de
uma posição entre os comissários
Assentos mais confortáveis na Business Class
serão 15% maiores do que os atuais
Os serviços da Primeira Classe deixarão de ser oferecidos
| |
A TAM Linhas Aéreas inova mais uma vez e oferecerá um atendimento a
bordo ainda mais personalizado aos seus clientes, com a criação de uma
nova posição entre os comissários. A partir de 1º de novembro, nos voos
internacionais operados por aeronaves de dois corredores, haverá um
tripulante com a responsabilidade de ser o chefe do voo, cujo cargo será
denominado "chefe de serviço a bordo". Este profissional circulará
pelas diferentes classes para assegurar a consistência dos serviços
oferecidos.
"Nossos
esforços estão focados para que os nossos passageiros tenham uma
experiência de viagem cada vez melhor, com serviços de qualidade e de
forma consistente”, afirma Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing
do Grupo LATAM Airlines.
Outra
melhoria será a oferta, nas aeronaves Boeing 777, de confortáveis
assentos na Business Class, ideais para que os clientes possam descansar
durante o voo. A poltrona, quando totalmente reclinada, terá 84
polegadas (213 cm), ou seja, será 15% maior do que a atual. Dessa forma,
os passageiros viajarão para a América do Norte e Europa com mais
conforto. A adaptação desses lugares será realizada gradualmente em
todas as aeronaves desse modelo, com previsão de término até o fim do
primeiro semestre de 2015.
Ainda
em 1º de novembro, a TAM deixará de oferecer serviços de Primeira
Classe em voos com destinos aos Estados Unidos, à Europa (Alemanha,
Espanha, França, Inglaterra e Itália) e ao México. “Tomamos essa decisão
para possibilitar o aprimoramento dos assentos na Business Class e do
serviço oferecido a bordo para os passageiros, levando em consideração a
ocupação média da Primeira Classe. Com essa mudança, conseguiremos
oferecer um serviço mais aprimorado e para mais clientes, bem como um
atendimento ainda melhor e mais personalizado”, complementa Cadier.
As
passagens para esta classe de serviço não estarão mais disponíveis para
venda a partir de hoje (30). Com essa mudança, a companhia passará a
oferecer duas classes de serviços (Business Class e Classe Econômica) em
voos para os seus 19 destinos internacionais.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM
Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A.,
resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A.
agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e
Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais
TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM
Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e
Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias
aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de
passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de
carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de
317 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil
funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova
York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada
companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas
identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.
|
Comentários