Ponta dos Ganchos recebe Ciclo de Chefs em agosto


Ponta dos Ganchos recebe Ciclo de Chefs em agosto

Litoral Verde Viagens oferece pacotes para o evento gastronômico

Para os amantes da gastronomia, uma novidade: a Essencial Hotéis, linha exclusiva de hotéis boutique da Litoral Verde Viagens, oferece pacotes exclusivos para a oitava edição do Ciclo de Chefs, evento que será realizado entre os dias 3 e 26 de agosto no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Santa Catarina.
                                                                               
Itália, França e Península Ibérica serão representadas por Roberto Pession, Vincent Farges e Joachim Koerper, respectivamente, reconhecidos mundialmente como alguns dos mais importantes nomes da gastronomia. O encontro tem como objetivo oferecer aos hóspedes a possibilidade de conhecer e desfrutar a culinária destas regiões por meio dos profissionais que integram a Relais & Chateaux, associação que reúne os melhores chefs e restaurantes do mundo.

Durante três dias e duas noites, os chefs vão preparar dois jantares especiais para os participantes, além de ministrarem um workshop com dicas e sobre as tradições culinárias dos três destinos.

Hospedagem em bangalô luxo duplo e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) são alguns dos atrativos do pacote oferecido para aqueles que desejam ir até o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort. A partir de três parcelas sem juros de R$ 556,67, os interessados escolhem o perfil de culinária que desejam desfrutar. O evento será realizado em três finais de semana do próximo mês.

*Culinária italiana – Roberto Pession (Hotel Hermitage): check-in em 3 de agosto e check-out em 5 de agosto
*Culinária francesa – Vincent Farges (Hotel Fortaleza do Guincho): check-in em 10 de agosto e check-out em 12 de agosto
*Culinária da Península Ibérica – Joachim Koerper (Hotel Lágrimas): check-in em 24 de agosto e check-out em 26 de agosto


Central de Reservas

Telefone:             (11) 4007-1211      

Comentários