Festuris 2013 é apresentado em Baltimore



Diretor do festival anunciou o evento nos EUA para aumentar a internacionalização

A edição 2012 ainda não ocorreu, mas o 25° Festival do Turismo de Gramado já está sendo apresentado: será de 21 a 24 de novembro de 2013. Com o fortalecimento do evento fora do país, a participação em feiras como a AIBTM já se tornou rotina para os diretores do Festuris, pois cada vez mais, expositores e convidados são prospectados a comparecer à maior feira de negócios de turismo da América Latina.

A The Americas Meetings & Events Exhibition (AIBTM), que aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos, é referência de turismo na América do Norte. Nela comparecem grandes destinos de todo o mundo, assim como tem presentes agentes de viagem de diversos países, o que se torna uma ótima oportunidade, pois a prioridade do Festuris, sempre foram agentes e os geradores diretos de negócios.

O Festival do Turismo busca cada vez mais a internacionalização, já que hoje mais de 40 países se fazem presentes na feira. Eventos como a AIBTM proporcionam uma grande oportunidade de apresentação e demonstração da força na geração de negócios “business to business” no turismo que ocorre durante o evento em Gramado.

O diretor Eduardo Zorzanello esteve presente na feira dos Estados Unidos e salienta a importância da participação dos países do norte do continente americano e também da América Central. “O Festuris hoje tem destinos já consagrados em nosso continente participando do evento, que são os casos da República Dominicana, Costa Rica e também Miami. Sua participação mostra a importância que a feira tem na sua política de turismo”, afirma o diretor.

Comentários