Azul faz parceria com Vai Voando e começa a oferecer passagem aérea em até 12 vezes sem comprovação de renda

Com o objetivo de promover as viagens aéreas ao público da nova classe média – e demais clientes ainda não acostumados a viajar de avião - a Azul Linhas Aéreas Brasileiras firmou uma parceria com a Vai Voando, uma empresa especializada na venda de passagens aéreas através do modelo pré-pago, no qual o cliente programa sua viagem com antecedência e tem acesso a descontos e créditos diferenciados.

Ao comprar a passagem aérea, o cliente pode pagar em até 12 parcelas, sem juros e sem comprovação de renda. A Vai Voando tem parceria com outras companhias aéreas nacionais e em breve estará presente em lojas e quiosques. Atualmente, a compra é feita pela Internet.

“Esta parceria é a consolidação de uma das propostas iniciais da Azul, que é aumentar o número de pessoas voando no Brasil”, disse David Neeleman, fundador da Azul. Para ele, é preciso oferecer crédito para quem quer viajar.
“Agora, ficou bem mais fácil voar”, diz Ralph Fuchs, presidente da Vai Voando. “Nosso modelo pré-pago leva a inclusão social à aviação”.

A proposta da Vai Voando é diferente de tudo que existe hoje em termos de crédito. O pagamento é feito antes da viagem, o que reduz os custos financeiros, e o cliente é quem escolhe o número de parcelas. A taxa de embarque já está incluída no preço. A boa notícia é que o cliente viaja sem dívidas.

Para ilustrar, uma passagem aérea de Campinas para Salvador, por exemplo, pode ser paga, por exemplo, em 12 parcelas de R$ 47,75. Outro exemplo é um bilhete aéreo de Porto Alegre para Recife, em 12 parcelas de R$ 105,63. Os valores de ida e volta. Para conhecer estas e outras opções, basta acessar http://www.vaivoando.com.br/azul/

Saiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 21 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo. Cuiabá e, em agosto, Brasília. Com as linhas de ônibus, são 25 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única cuja frota é composa exclusivamente por jatos 100% brasileiros, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 15 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195. Outras seis aeronaves Embraer 195 serão entregues este ano.

Saiba mais sobre a Vai Voando
A Vai Voando foi criada em outubro de 2009 com a proposta de oferecer um sistema pré-pago para o mercado de viagens e garantir acesso aos serviços de transporte aéreo a uma parcela da sociedade brasileira que até então não voava. Graças a parcerias com companhias aéreas, o Vai Voando oferece aos clientes a possibilidade de comprar passagens aéreas para as principais cidades do Brasil e pagar em parcelas fixas ao longo de até 12 meses. No término do pagamento, o cliente recebe a passagem aérea.

Comentários